sexta-feira, 24 de junho de 2011

Earth Song by Michael Jackson

 Vendo TV em diversas emissoras vi que fazem 2 anos que morreu Michael Jackson. De tempos em tempos recebemos e-mails sobre matança das baleias, slides do power point com cenas de fome ou de guerra que acontecem em diversos pontos do nosso planeta sobre violência enfim, coisas para que nós nos sensibilizemos.

 Este vídeo Earth Song ou seja som da terra de Michael Jackson foi um sucesso no Reino Unido engraçado que essa canção provavelmente as pessoas nunca verão na TV porque???? Exatamente por a letra falar sobre sobrepesca, poluição nunca foi lançada como single nos Estados Unidos foi censurada porque será??? Os Estados Unidos é a nação que mais polui o planeta. Exatamente por isso a maioria das pessoas nunca teve acesso a este clipe. As cenas foram rodadas na Croácia, Tanzânia, Amazônia não sei dizer se foi na amazônia brasileira vou pesquisar e depois eu edito aqui e em Nova York.

 Bom segue o vídeo foi rodado em 4 continentes os quais apresentam a destruição pelo homem e sua tecnologia. As pessoas que apareceram nas cenas da floresta são nativos do local e não atores profissionais as cenas em zonas de guerra são da Croácia as cenas da africa são vilarejos das tribos Masai, as cenas do incêndio florestal são em Nova York onde muitas florestas foram destruídas propositalmente.


 Segue o vídeo repassem já que provavelmente nunca passará na TV


 Eco Oby

Nenhum comentário:

Postar um comentário